Ação Solidária 2020

30.000 Pessoas impactadas.

Em meio a pandemia que afeta mundo todo, boas ações se multiplicam e trazem um pouco de esperança para os mais necessitados. O Instituto Hortense se mobilizou nessa honrosa tarefa ultrapassou as barreiras e tem feito chegar o alimento à mesa de muitas famílias carentes que já se encontravam em situação de vulnerabilidade social, agravada agora pela pandemia.

O Instituto Hortense distribuiu as cestas básicas à 13 escolas rurais municipais, 5 escolas municipais urbanas de periferia da cidade de Uberlândia, MG, como também para famílias carentes atendidas por algumas ONGs parceiras do Instituto Hortense. E não foi somente as famílias carentes de Uberlândia, MG, que foram assistidas pela Ação Social do Instituto Hortense, as famílias da cidade de Frutal, MG, Divinópolis, MG, Sorriso-MT, Canarana, MT, dentre outras.

Foram parceiros desta nobre ação na distribuição das doações: 36º Batalhão, Policia Militar, Policia Civil, Casa da Criança e Adolescente Cristina Cavanis, Associação Dos Transportadores Rodoviários Mato-grossenses e Cooperativa De Transportadores Rodoviários Do Mato Grosso, totalizando 30.000 pessoas impactadas.