Celebramos um ano incrível de criatividade, inovação e inspiração na 5ª edição do Amigos do Futuro.

Não poderíamos deixar de agradecer a cada um que tornou possível esse maravilhoso encontro. A jornada deste ano foi repleta de desafios e conquistas, e cada participante desempenhou um papel fundamental no sucesso do Amigos do Futuro – Uma história de amor ao próximo!

Desde os dedicados organizadores até os entusiásticos voluntários, passando pelos artistas inspiradores e os participantes comprometidos, cada um contribuiu de maneira única para a magia deste evento.
Agradecemos aos nossos patrocinadores e apoiadores, cuja a contribuição generosa foi essencial para viabilizar a realização dessa edição. Sua confiança em nossa visão é um pilar valioso que sustenta o Amigos do Futuro.

Não podemos deixar de mencionar a incrível equipe de trabalho que se dedicou incansavelmente para garantir que cada detalhe fosse cuidadosamente planejado e executado. O profissionalismo e paixão pelo que fazem foram evidentes em cada aspecto do evento.

Aos participantes, nossos mais sinceros agradecimentos. Sua presença ativa e entusiasmo criaram uma atmosfera única e vibrante, repleta de trocas valiosas de emoção e experiências.

Ao longo deste ano, criamos não apenas um evento, mas uma comunidade unida pelo desejo comum de moldar um futuro melhor. Que o Amigos do Futuro marque o início de muitos mais anos de colaboração, aprendizado e amor ao próximo.

Agradecemos a todos por tornarem essa jornada possível e por fazerem do Amigos do Futuro um evento único e especial. Juntos, somos capazes de transformar vidas e garantir um futuro melhor para todos.

Um enorme agradecimento a todos os artistas que fizeram parte deste evento mágico.
Todos brilharam como estrelas que são e encheram nossos corações de alegria e emoção.
Juntos, criamos memórias inesquecíveis e celebramos a arte em sua forma mais pura de amor ao próximo.

Com gratidão,
Equipe Amigos do Futuro e Instituto Hortense.

 

 

 

Ouvidoria

0800 000 3026

INSTITUTO HORTENSE

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

3UP Full Tech 2021 / Criado com por 3UP Marketing Digital (34) 3215.1804